home

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Essa semana estamos  envolvido com o Desfile Cívico de 7 de Setembro. Nossa escola desfilará na avenida Central do Kobrasol, em São José, no dia 04/09/2010, é com muita alegria que a nossa Fanfarra Campeã Estadual vai nos acompanhar neste que promete ser um belíssimo desfile. Ai vai uma fotinho em homenagem a galera que foi premiada no último concursode fanfarras, na semana passada!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dia da Família no Melão

Foi um sucesso o "Dia da Família" organizado pelo professores, técnicos e alunos do Ensino Fundamental do Colégio Maria Luiza de Melo. Um dia dedicado ao convívio familiar na escola, que contou com uma programação especial, através de apresentações, dança, fanfarra e jogos. Neste dia, as famílias puderam conferir o que seus filhos fazem na escola, participando ativamente de jogos e da integração no ambiente escolar. No final todos foram homenageados e degustaram um delicioso café da manhã. Parabéns a toda equipe das Séries Iniciais por mais esta iniciativa!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Entrega das Notas - 2º Bimestre

A entrega das notas referentes ao 2º Bimestre será realizada na proxima segunda-feira dia 09/08/2010.
Matutino: das 10 às 11:45 horas
Vespertino: 15 ás 17:30 horas
Lembramos que os alunos que tiverem média igual ou superior a 7( sete) levarão seus boletins para casa, na sexta-feira dia 06/08/2010.

Gincana 2010

Este ano tem Gincana no Colégio Maria Luiza de Melo, todos os meses com atividades que envolvem jogos e integração entres as turma do colégio e a grande final no mês de Outubro, quando conheceremos os campões deste ano.
O tema deste no é: Valorizando a Vida